SOB UM NOVO OLHAR

A Coordenação de Cinema, Vídeo e Fotografia da Secretaria Municipal da Cultura vai realizar dia 24 de Março, às 21 horas, no Terraço da Usina do Gasômetro Projeções de Fotos de Eduardo Aigner, Guilherme Lund e Ricardo Jaeger, tendo Porto Alegre como tema.
3 pontos de vista diferentes de Porto Alegre vão ser exibidos, acompanhados pelo som dos DJs Ka-hara e Deborah. A projeção integra o Projeto 24 Horas de Cultura, que comemora o aniversário de nossa cidade.
Guilherme Lund - participou de uma série de exposições fotográficas coletivas e individuais sendo premiado em alguns concursos e financiamentos. Coordenou a área de cinema e fotografia do projeto de Descentralização da Cultura da Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre entre os anos de 2002 e 2004.
Atualmente, trabalha como fotógrafo free lancer e professor de fotografia.
Ricardo Jaeger - Desenvolve, trabalhos em fotografia, utilizando desde pinhole, até foto digital.
Atualmente atua na área de fotojornalismo, moda e eventos como free lancer. Durante o período de 2000 a 2006 trabalhou como repórter fotográfico no jornal Diário Gaúcho.
Eduardo Aigner - Participou de varias exposições coletivas e individuais, tendo já atuado como fotógrafo da Epahc (Equipe do Patrimônio Artístico e Histórico), da Zero Hora (como fotógrafo de arquitetura e decoração), e como free-lancer na área de arquitetura e documentação cultural. Desenvolveu diversos ensaios pessoais voltados, principalmente para a documentação urbana e paisagística.
Projeção de Fotos de Porto Alegre - 24 de Março -21 h Terraço de Usina do Gasômetro.
Informações:
salapfgastal@smc.prefpoa.com.br programação completa "24 Horas de Cultura" www.portoalegre.rs.gov.br

Comentários

  1. Anônimo10:06 PM

    eita eita eita, quanta coisa nova por aqui :))

    ResponderExcluir

Postar um comentário

BASE E. FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

F. T. S.!

DJ LANDOSYSTEM SET DISC-O-NEXO!

BIS Radio Show #858 András