SANGRIA 1 ANO


O projeto musical que trouxe música eletrônica em todas suas vertentes e variações priorizando batidas Low-fi, BPMs humanizadas, Synths acalentadores, descontração e experimentação digital para as noites de sexta no Prefácio Bar, completa 1 ano de vida no dia 10 de Agosto.
Fechando o balanço de 52 semanas,52 apresentações, mais ou menos 5.200 músicas executadas, mais de 200 horas de músicas ,excelentes convidados, algumas jarras de sangria, muitas garrafas de cerveja, e um público de mais de 2000 pessoas, sinto que a missão foi cumprida!
A idéia inicial de satisfação pessoal foi atingida, o bar diversificou ainda mais suas ótimas opções e principalmente a informação sobre música eletrônica de qualidade, conceitual, foi passada, completando assim 1 ano de muito sucesso, alegria, amigos e música boa.
A programação será especial, contando com djs e produtores que fizeram e farão parte da história do projeto.

Line up:
ProjetoItagiba/ Live act:
“Do encontro do jazz com a mpb e as batidas eletrônicas, surge a eclética mistura do ProjetoItagiba. Formado em 2005, o projeto é a reunião de um grupo de músicos com diferentes influências musicais em busca de uma sonoridade única. Com o violão, guitarra e teclado de Edu Coelho,
e as programações, percussões e teclados de Cláudio Monster , ProjetoItagiba apresenta composições próprias e releituras de grandes clássicos. O resultado é uma trilha atmosférica, com elementos que transitam entre a nu-bossa, nu-jazz e house.“

Djs:
Nando Barth, Gabriel Cevallos, Lucas Rocha, Lucio Kahara eCereal

Prefácio Bar, rua Sarmento Leite 1024, Cidade Baixa.
Ings: R$ 5
10/08 - 21h

Comentários

BASE E. FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

F. T. S.!

DJ LANDOSYSTEM SET DISC-O-NEXO!

BIS Radio Show #858 András

IVAN SMAGGHE EDIT