FABRICLIVE 36 - MIXED BY JAMES MURPHY AND PAT MAHONEY

Da-le disco! James Murphy! escute e baixe se quiser (clicando no logo divshare!)

1 Peter Gordon and Love Of Life Orchestra
Beginning of The Heartbreak
Lust/Unlust
2 Baby Oliver
Primetime (Uptown Express)
Environ
3 Donald Byrd and 125th St, NYC
Love Has Come Around
Elektra
4 Instant Funk
I Got My Mind Made Up
Salsoul
5 Chic
I Feel Your Love Comin' On
Atlantic
6 Was (Not Was)
Tell Me That I'm Dreaming
ZE
7 GQ
Lies
GQ
8 Mudd
Adventures In Bickett Wood (Layne's Head Stash Re-roll)
Rong
9 Elektrik Dred
Butter Up (Gimme Some Bread)
Sounds Of Florida
10 Lenny Williams
You Got Me Running
Geffen
11 Daniel Wang
Like Some Dream (I Can't Stop Dreaming)
Daniel Wang
12 Gichy Dan
Cowboys and Gangsters
ZE
13 Still Going
Still Going Theme
DFA
14 City Of Women
Tablakone
Sähkö
15 Babytalk
Keep On Move
Stickydisc
16 Love Committee
Just As Long As I've Got You
Salsoul
17 Mouzon's Electric Band
Everybody Get Down
Mouzon
18 Punkin' Machine
I Need You Tonight
JC Records
19 LCD Soundsystem
Hippie Priest Bum-out
DFA/EMI
20 Junior Bryon
Dance To The Music (Dub)
Vanguard
21 JT
I Love Music
Vanguard
22 Jackson Jones
I Feel Good Put Your Pants On
Jackson Jones
23 NYC Peech Boys
Life Is Something Special
Island Def Jam
24 Peter Gordon and Love Of Life Orchestra
Don't Don't
Lust/Unlust

Comentários

Postar um comentário

BASE E. FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

F. T. S.!

DJ LANDOSYSTEM SET DISC-O-NEXO!

BIS Radio Show #858 András

IVAN SMAGGHE EDIT