Olha que bacana, você compra na H&M roupas desenhadas por gente como Tiga (!!!!!) e de quebra ainda ajuda na campanha "H&M Fashion Against Aids Edition" e mais, ainda tem um podcast do tiga especial, na tracklist gente como Rufus Wainwright, Eurythmics, Hercules and Love affair , disco music e love songs e uma entrevista com o Jake Shears (Scissor Sisters).

http://www.hm.com
http://www.designersagainstaids.com

My name is Tiga podcast vol.5 H&M Fashion Against Aids Edition baixe aqui.

Comentários

  1. fui com minha camiseta h&m comprada em berlim no club vegas. um cara correu pra dizer que tem uma i-gual-zi-nha! e o outro do meu lado tb tinha uma em casa, e mais alguém por lá. quer dizer, só eu tava vestindo a camiseta. mas eu disse aqui qdo voltei da europa em dezembro - se abrir uma h&m no brasil muitos alexandres vão à falência! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fodastico!! adoro quando moda se mistura com arte, com musica, com solidariedade, enfim, qdo mistura tudo! to baixando o podcast, parece ser bem foda.


    quanto ao comentario anterior, nao posso deixar de dizer que morro de rir do pessoal que abordou o cara lá só pra dizer que tem tal roupa. kkkkk pathetique!

    ResponderExcluir
  3. eu comprei na h&m peças de uma coleção chamada real modern art made in 2007, que coloca estampas de trabalhos de novíssimos artistas da islândia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

BASE E. FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

DJ E PRODUTOR FILIPE MUSTACHE EM SETEMBRO NA NEON

LIFE IS A BEACH!

F. T. S.!