A NEON nasceu como um namorico de veraneio, com data de validade para o sonho de uma noite de verão ter fim, mas o romance com a pista do Cabaret parece ter sido fulminante, depois de quatro noites de hedonismo, danças sensuais e celebrações pagãs embaladas por músicas profanas, a relação ficou seria e se torna eterna enquanto durar.

Para março alguns Djs convidados se submeterão a constantes rajadas de devaneios audiovisuais em seus corpos, expostos e a postos na cabine, na tentativa de desvendar o segredo desta paixão com suas descotecagens e performances.

No dia 13/03 os residentes Cevallos e Ka-hara recebem os convidados Rafael Vivian e Filipe Vetter a.k.a Ledisko, para uma nova jornada em busca dos segredos da noite.

Rafael Vivian, soundcolocator e publicitário, dedica-se ao design gráfico, embora sua verdadeira vocação seja transformar t-shirts em objetos de desejo. Toca porque gosta da arte de botar a pista para rebolar, e pra isso lança mão de muitos mashups, misturando estilos, datadas e referêcias.

Ledisko é o projeto assinado por Filipe Vetter, que após uma temporada em stand by retorna repaginado às pistas. No som, indie electro de primeira, misturado à nu disco e electro pop sem nostalgia pra tombar na pista!

Neon no Youtube:
http://br.youtube.com/user/baseeletronica

Orkut comunidade e fotos da Neon:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39285979&refresh=1

Myspace:
Ledisko: http://www.myspace.com/filipv
DJ Ka-hara: www.myspace.com/luciokahara
DJ Cevallos: www.myspace.com/djgabrielcevallos

Serviço:
Quando: 13 de março (quinta-feira)
Quem: Cevallos, Ka-hara, Rafael Vivian e Ledisko
Promoção: Rodada dupla de Whisky e Vodka até 1 hora.
Horário: A partir das 23 horas
Quanto: 10 reais
Onde: Cabaret do Beco - Independência 590

De barbada pra pagar só R$ 8 pila, posta os nomes ai na comunidade ou manda pra listaneon@gmail.com

Comentários

  1. Anônimo12:02 AM

    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

BASE E. FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

F. T. S.!

DJ LANDOSYSTEM SET DISC-O-NEXO!

BIS Radio Show #858 András