Neon,Rossano Snel,LUCIO KA-HARA
NEON 11 DE ABRIL
CABARET DO BECO

Logo após a sexta-feira Santa e todos esse dias de quaresma, você e nós da NEON como bons cristãos que somos, jejuamos, nos resgardamos de excessos e tentações mundanas. Após esse periodo de reflexões, em uma noite quase cabalística, entre a sexta-feira Santa e o domingo de páscoa, eis que surge a luz, penumbrada pela fumaça e escondida entre as pessoas que enchem a pista de dança. NEON de páscoa!

Os Djs residentes Cevallos e Ka-hara, convidam para esse baile paróquial, a jovem revelação da produção musical gaúcha, natural de Novo Hamburgo, Rossano Snell mistura Jazz, Soul à influências brasileiras, envolto em texturas eletrônicas e orgânicas. Rossano fará o Warm Up da noite, manipulando em tempo real um sampler Roland SP- 404, ele tocará somente músicas próprias.

O produtor acaba de apresentar para o público o EP Gallery, seu primeiro trabalho, lançado pela americana One Cell Records. Completando a programação, o Dj e também produtor Chaves, idealizador da festa Disc-o-nexo. Ultimamente ele tem difundido as batidas mais fritas do estado, mas, ainda sim guarda o bom e velho funky groove de outrora!

www.myspace.com/rossanosnel
http://www.myspace.com/rafaelchaves

SERVIÇO:
Quando: 11/04 – Sabádo- 23h
Quem: Rossano Snell (Live), Cevallos, Chaves e Ka-hara
Quanto: R$ 15, toda a noite.
Onde: Cabaret do Beco, Av. Independência 590

LINKS NEON ONLINE:

Comentários

BASE E. FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

F. T. S.!

DJ LANDOSYSTEM SET DISC-O-NEXO!

BIS Radio Show #858 András

IVAN SMAGGHE EDIT

SET KAHARA NEON 90