Wow! 20 de abril, segunda-feira,
véspera de feriado

O novo projeto idealizado p
elos mesmos produtores da já consagrada festa NEON, os Djs Cevallos e Ka-hara, a festa WOW! acontecerá mensalmente na Casa do Lado (República, 546), recém inaugurada no coração da cidade baixa.

Com uma inspiração em clubs e festas que mesclam sonoridade underground com estrutura mainstream, o projeto visa unificar públicos, trazendo para o mesmo espaço frequentadores de dois diferentes mundos noturnos. Os que buscam uma música nov
a, sempre no eixo das principais fontes mundias de informação musical, e que frequentam os lugares onde sempre afloram tais ritmos, os clubs underground.

O outro público, ainda que muito preocupado com a música que dança, previlegia uma estrutura física de casa noturna em primeiro lugar, tendo o conforto como premissa de diversão. Um noite na qual converja esses dois pontos é a intenção da
WOW!, sempre com os ouvidos ligados na música mais vanguardista e ainda sendo fino.

A programação é dominada pelo House e suas vertentes, Electro House, Disco House, Tech House, camadas cósmicas e pulsantes de Nu Disco, Disco Punk, Soft Electro e novidades de gêneros, darão o tom da nova trilha sonora de Porto Alegre.

SERVIÇO
O que: Wow!
Quando: 20 de abril
, segunda-feira, véspera de feriado
Onde: Casa do Lado ( Rua da República, 546 - Cidade Baixa)
Quem: Alec Araujo, Cevallos, Ka-hara e Lucas Rocha
Quanto: R$15,00
Horário: 23 horas

Comentários

BASE E. FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

F. T. S.!

BIS Radio Show #858 András

DJ LANDOSYSTEM SET DISC-O-NEXO!

SET KAHARA NEON 90