Baixe o set exclusivo que fiz para o site deepbeep e confere tamém uma entrevista falando sobre Porto Alegre, NEON e as múscias do set, você também pode baixar outros sets de djs como Edu Corelli & Luis Depeche, Paulinho Boghosian, Paulo Tessuto, Hisato, Bruno Belluomini, Max Underson, Magal, Renato Lopes, Luca Lauri & Leiloca Pantoja e Márcio Vermelho.
Também tem os dblive sets gravados ao vivo como o do dj Spavieri, da Ana Flávia, de Andre Juliani na Festa Máfia, a internacional Kim Ann Foxman (Hercules & Love Affair) gravado na festa Ludo, no Vegas Club em São Paulo e o nosso querido Greg Wilson gravado na festa Discology, no Vegas Club, em São Paulo, lembrando que ele tamém tocou na festa de 1 ano da NEON aqui em Porto Alegre.
Queria também agradecer a João Perassolo, Lisias e Thiago pela oportunidade.
"Temos o DJ na mais alta conta. É ele que, seja no clube, na festa em casa ou nos fones de ouvido, nos faz dançar e mexer os pés e tira um pouco da sisudez de todos os dias. É ele que nos entrega sensações novas quando toca uma faixa que não conhecemos ou uma que amamos. Ele, mas também eles. Um bom DJ set pode ser composto em dupla, por coletivos, por produtores ou mesmo bandas operando picapes; sem falar nos alteregos, apropriados para vertentes mais experimentais, e nos live PAs."

[db11 lucio ka-hara]

Comentários

BASE E. FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

F. T. S.!

DJ LANDOSYSTEM SET DISC-O-NEXO!

BIS Radio Show #858 András