Em sintonia com o que há de mais inovador no cenário musical independente, o MIS traz diretamente de Los Angeles o jovem prodígio Jason Chung, virtuoso produtor de eletrônica conhecido como Nosaj Thing, que ao lado de outros produtores como Flying Lotus, Dam Funk, Daedelus, Classixx e integrantes do coletivo Low End Theories faz parte da nova cena criativa de Los Angeles.

Seu disco DRIFT foi eleito por diversos veículos internacionais (BBC, XLR8R, Urb, The New Yorker, LA Weekly, MixMag), como um dos melhores albuns de 2009 e seu nome foi rapidamente aclamado como uma das mais inovadoras revelações do cenário mundial dos últimos tempos, sendo escalado para se apresentar no circuito dos melhores festivais como Sónar, Pukkelpop, Lowlands.

Bem sucedidas colaborações confirmaram seu talento em excelentes remixes que fez para Radiohead, The XX, Beck, Charlotte Gainsbough, Flying Lotus, Daedelus.

Nosaj Thing é um beatmaker e modulador, trabalha os ritmos com precisão cirurgica e matemática, sua música é futuristica, emocional e experimental. Suas principais influências são os compositores clássicos Chopin e Erik Satie, produtores como Boards of Canada do selo Warp e a cena de hip hop da Costa Oeste norte americana.

  

No MIS, Nosaj Thing irá se apresentar em duas ocasiões diferentes:

Sábado 04/09 na Sunset Party no pátio do museu que ira ocorrer das 16h00 as 21h00, nos mesmos moldes do evento realizado na Virada Cultural deste ano, será um live set dançante. youtube

Domingo 05/09 no Auditório do MIS as 19h00, será realizado sua Performance Audio Visual. vimeo

Comentários

  1. anaanas7:19 PM

    COISA MAIS LINDA!
    TRAZ ELE PRA NÓS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

BASE E. FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

Banoffee Pies Records Limited Series - 12"

Kisk mix August 2017

NODAL Jam Sessions Mix #01