Dias 29 e 30 de janeiro na praia de Atlântida.








O M/E/C/A/Festival que acontece no final de semana dos dias 29 e 30 de janeiro de 2011, na praia de Atlântida no RS, terá muita música, esporte, cultura e poucas horas de sono, para os jovens que frequentam a praia.

Durante um final de semana inteiro, em dois pontos privilegiados da praia de Atlântida, vão acontecer diversas atividades esportivas e culturais com apresentações de bandas e DJs.

Numa área central e de fácil acesso, à beira de um lago, será montada uma estrutura com dois palcos por onde passarão alguns dos artistas nacionais e internacionais mais cobiçados pelo público jovem.

Além das bandas já confirmadas, Vampire Weekend (USA) e Two Door Cinema Club (IRL), a organização do evento divulgou o line up completo do Indie Stage do festival, que conta ainda com as bandas Copacabana Club (PR), Rosie and Me (PR), Wannabe Jalva (RS), o duo de DJs The Twelves (RJ) e o DJ Lúcio Ribeiro (SP).

O line up completo do Club Stage do M/E/C/A será divulgado até sexta-feira, dia 17/12.

Mas como nem só de música se faz o M/E/C/A/Festival, durante o dia a beira da praia de Atlântida mais uma vez vai receber uma super estrutura para abrigar campeonatos de surf, skate, showball e futevôlei, além de mostras culturais e, é claro, a melhor trilha sonora até o anoitecer. É oM/E/C/A/Festival Beach, que segue o modelo do evento de 2010, o M/E/C/A/Land, porém com muitas novidades. No sábado, a função rola até às 17h, quando começam os shows do M/E/C/A/ Festival, e no domingo avança até às 21h, embalada por DJs como Caca V, da banda Copacabana Club, os cariocas do The Twelves, Lúcio Ribeiro, Pic Schmitz e muitas outras atrações dos mais variados estilos musicais.

Programação:
M/E/C/A/Festival shows com bandas e DJs em super estrutura com dois palcos, atrações confirmadas:


Palco Indie Stage
Vampire Weekend
Two Door Cinema Club
Copacabana Club
Rosie and Me
Wannabe Jalva
The Twelves
Lúcio Ribeiro
Palco Club Stage

Atrações e horários em breve
Quando: 29 de janeiro de 2011

Local: Jimbaran – palco externo e interno - Rua Rio Camisas número 11 – Xangri-lá / RS


Informações completas você acha no site do festival:
Twitter: @MECAFESTIVAL

Comentários

BASE E. FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

F. T. S.!

DJ LANDOSYSTEM SET DISC-O-NEXO!

BIS Radio Show #858 András

The Herbie Hancock Tribute by Mark de Clive-Lowe