Olha que bacana...
SEGUNDA EDIÇÃO DO GERAÇÃO ELETRÔNICA VAI SELECIONAR SET’S DE MÚSICA ELETRÔNICA PARA TOCAR DURANTE O EVENTO
As inscrições podem ser feitas no site de 29 de março a 20 de abril

No melhor espírito do “faça você mesmo”, o Geração Eletrônica II convoca jovens DJ’s, produtores musicais, fotógrafos, videomakers e fãs a mandarem seus trabalhos relacionados à cena eletrônica para seleção. As inscrições podem ser feitas até 20 de abril, através do site: www.geracaoeletronica.com. Os 20 melhores trabalhos serão executados/exibidos durante o evento, misturados às propostas de nomes importantes da música eletrônica, transformando o Oi Futuro de Ipanema num verdadeiro night club. Geração Eletrônica II fica em cartaz de 20 de maio a 3 de julho, de terça a domingo, das 11h às 20h.

Tudo começou com o videogame, mas o que era brincadeira virou coisa séria e hoje oferece opção de trabalho a fotógrafos, designers, cineastas, e principalmente, DJ’s e produtores musicais. A tecnologia está ao alcance de todos e o que as pessoas têm feito com ela é o tema da segunda edição da exposição sonora Geração Eletrônica, que contará com exposição, sets de música, debates e workshop.

- Agora é a hora de as pessoas contarem e mostrarem suas próprias histórias, de como, através das novas tecnologias e suas vertentes, produzem e tocam seu próprio material ao vivo ou como criam visuais fantásticos na hora do show. O “Do it yourself” já é uma realidade e está ao alcance de todos, explica Tom Leão, crítico musical e diretor artístico do evento.

geracaoeletronica.com

Comentários

BASE E. FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

Kisk mix August 2017

NODAL Jam Sessions Mix #01

RED D MIX #1

VÉSPER COM DEBORAH BLANK NA FUNDAÇÃO IBERÊ CAMARGO

LANDSCAPE by Kahara