LATEX AGITANDO A CIDADE BAIXA


As noites do bairro boêmio da Capital vêm recebendo a cada final de semana um seleto grupo de djs que tem agitado a pista do Sótão Electropub, a LATEX é uma festa que acontece todos os sábados e vem mudando a cara da Cidade Baixa, levando uma avalanche de música eletrônica de qualidade a um público exigente. Após um fim de semana de surpresas, algumas mudanças de última hora serviram para mostrar que o grupo trabalha em equipe e tem um objetivo em comum, mover montanhas em prol da boa musica e da diversão.

O projeto conta com expoentes da música eletrônica do RS como os DJs Alessandro Pantera, Camila de Santi, Cereal, Deborah Blank, Leo Zamper, Mario Aguirra, Petrus Steil, Rapha Demetrius, Roberto Otto e Tainah Ortiz, que oferece à noite porto-alegrense uma oportunidade de festa que preenche uma grande lacuna que há muito estava aberta e com uma fórmula muito simples: Um objetivo em comum + música de qualidade + preço acessível = casa cheia e público satisfeito. Este é o coletivo LATEX.

Sábdo dia 06 de abril,  a LATEX agita mais uma vez a noite da nossa Porto Alegre, só que desta vez no Brooklyn Pub (José do Patrocínio, 964). Os residentes Tainah Ortiz, Cereal e Rapha Demetrius recebem um dos grandes nomes da música eletrônica gaúcha, o DJ e produtor Fran Diehl.

Mais informações na página da LATEX no Facebook ou no evento aqui.

Comentários

BASE E. FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

Kisk mix August 2017

NODAL Jam Sessions Mix #01

RED D MIX #1

VÉSPER COM DEBORAH BLANK NA FUNDAÇÃO IBERÊ CAMARGO

LANDSCAPE by Kahara