LATEX AGITANDO A CIDADE BAIXA


As noites do bairro boêmio da Capital vêm recebendo a cada final de semana um seleto grupo de djs que tem agitado a pista do Sótão Electropub, a LATEX é uma festa que acontece todos os sábados e vem mudando a cara da Cidade Baixa, levando uma avalanche de música eletrônica de qualidade a um público exigente. Após um fim de semana de surpresas, algumas mudanças de última hora serviram para mostrar que o grupo trabalha em equipe e tem um objetivo em comum, mover montanhas em prol da boa musica e da diversão.

O projeto conta com expoentes da música eletrônica do RS como os DJs Alessandro Pantera, Camila de Santi, Cereal, Deborah Blank, Leo Zamper, Mario Aguirra, Petrus Steil, Rapha Demetrius, Roberto Otto e Tainah Ortiz, que oferece à noite porto-alegrense uma oportunidade de festa que preenche uma grande lacuna que há muito estava aberta e com uma fórmula muito simples: Um objetivo em comum + música de qualidade + preço acessível = casa cheia e público satisfeito. Este é o coletivo LATEX.

Sábdo dia 06 de abril,  a LATEX agita mais uma vez a noite da nossa Porto Alegre, só que desta vez no Brooklyn Pub (José do Patrocínio, 964). Os residentes Tainah Ortiz, Cereal e Rapha Demetrius recebem um dos grandes nomes da música eletrônica gaúcha, o DJ e produtor Fran Diehl.

Mais informações na página da LATEX no Facebook ou no evento aqui.

Comentários

BASE E. FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

Banoffee Pies Records Limited Series - 12"

Kisk mix August 2017

NODAL Jam Sessions Mix #01