Depois de um curto período de férias volto apostar músicas que ando escutando e recomendo.
Essa do Beni gostei muito, house, electro com vocal bacana, boa pra começar uma pista!
Beni - Maximus mp3
(via Blog Na Fita, no botão do mouse "salvar como")

Beni Myspace

Comentários

BASE E. FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

CARDSO - TRÂNSITO

LPZ

ELECTROCLASH + O DIA DO FLAMINGO

MODULAÇÃO 04 LANDOSYSTEM

F. T. S.!