Image Hosted by ImageShack.us

NEON 10 DE ABRIL
Os Djs Cevallos e Ka-hara, apresentam uma NEON com boas novidades, além da paulista Leiloca Pantoja como convidada, reformulam a identidade visual da festa, e lançam o Blog LOVENEON, reunindo todas as informações sobre a festa e os Djs residentes.

Da reverência ao visual das antigas divas do cinema americano, e da musicalidade das discothèques dos anos 70 e 80, fez florescer a persona de Leiloca Pantoja. Sempre montada em suas discotecagens, a Dj apresenta uma releitura nostálgica de sonoridades que marcaram época nos principais templos musicais, Studio 54 e Paradise Garage (Nova York), Le Palace (Paris) e Hacienda (Manchester). Não se fixando só em clássicos a Dj seleciona o melhor do Italo, Electro, Nu-Disco, Disco-Funk e Acid House.

Com residência mensal em São Paulo no clube A Lôca, na festa Tapa na Pantera, que rola às terças, Leiloca também costuma fazer aparições em outros redutos de ferveção da cidade, como D-Edge, Vegas, Bar 8, Clube Glória, Astronete Bar e o novo Hot Hot, além de se apresentar em clubes pelo Brasil. A DJ também é residente das festas Discoteca Talismã, ao lado do DJ Pejota (Vegas, Bar Secreto - SP), e Luxo Pop Show! (mensalmente), com Johnny Luxo e Dragão de Komodo a.k.a. Edu Corelli, no Glória (SP)! Disco Forever!

NEON@CABARET!
Quando: Sábado - 10/04 - 23h
Quem: Cevallos, Ka-hara e Leiloca Pantoja-SP
Onde: Cabaret - Av. Independência, 590
Ingresso R$ 20,00. Com nome na lista R$ 15,00 até 1h. da manhã.
ENVIE NOME COMPLETO ATÉ 21h. DE SÁBADO.

Comentários

  1. Não faço idéia quem seja, mas sou fã de quem faz esses cartazes! Muito foda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

BASE E. FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

F. T. S.!

DJ LANDOSYSTEM SET DISC-O-NEXO!

BIS Radio Show #858 András