OBJETO: SOM
Galeria de Arte da Fundação Ecarta - 19/03, 17h
Faz tempo que as artes deixaram de ser apenas visuais e que os artistas vêm expandindo suas investigações para além dos limites da visão. Desde as vanguardas do início do século passado, muitos têm trabalhado o som como material de pesquisa.

Inaugurando o calendário 2011 da Galeria de Arte da Fundação Ecarta, a exposição OBJETO: SOM reúne trabalhos de seis artistas que têm a exploração das sonoridades como ponto comum em suas investigações. São eles: Chico Machado, Guilherme Dable, Panetone (a.k.a. Cristiano Rosa), Giancarlo Lorenci, Fernando Bakos e o grupo de rock Damn Laser Vampires. A curadoria é de Leo Felipe.

Compõem OBJETO: SOM vídeos, objetos, instalação e desenhos. Alguns dos trabalhos demandam a participação do público. Também integrará a mostra uma série de performances, que acontecerão ao longo do período da exposição. A primeira delas será na abertura, com o artista experimental Panetone. O encerramento fica a cargo do trio punk Damn Laser Vampires.

Exposição OBJETO: SOM
Artistas: Chico Machado, Guilherme Dable, Panetone (a.k.a. Cristiano Rosa), Giancarlo Lorenci, Fernando Bakos e o grupo de rock Damn Laser Vampires. Curadoria: Leo Felipe.
Onde: Galeria de Arte da Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943 – Porto Alegre)
Quando: De 19/03 a 24/04
Visitação: de terça a sexta, das 10h às 19h; sábado, das 10h às 20h; e domingo, das 10h às 18h
Informações: www.fundacaoecarta.org.br ou pelo (51) 4009.2970

Comentários

  1. Anônimo7:17 AM

    achei esse blog no goggle > http://www.instru-tech.blogspot.com
    Muito legal ele tbm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

BASE E. FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

Kisk mix August 2017

NEON II

VÉSPER COM DEBORAH BLANK NA FUNDAÇÃO IBERÊ CAMARGO