OBJETO: SOM
Galeria de Arte da Fundação Ecarta - 19/03, 17h
Faz tempo que as artes deixaram de ser apenas visuais e que os artistas vêm expandindo suas investigações para além dos limites da visão. Desde as vanguardas do início do século passado, muitos têm trabalhado o som como material de pesquisa.

Inaugurando o calendário 2011 da Galeria de Arte da Fundação Ecarta, a exposição OBJETO: SOM reúne trabalhos de seis artistas que têm a exploração das sonoridades como ponto comum em suas investigações. São eles: Chico Machado, Guilherme Dable, Panetone (a.k.a. Cristiano Rosa), Giancarlo Lorenci, Fernando Bakos e o grupo de rock Damn Laser Vampires. A curadoria é de Leo Felipe.

Compõem OBJETO: SOM vídeos, objetos, instalação e desenhos. Alguns dos trabalhos demandam a participação do público. Também integrará a mostra uma série de performances, que acontecerão ao longo do período da exposição. A primeira delas será na abertura, com o artista experimental Panetone. O encerramento fica a cargo do trio punk Damn Laser Vampires.

Exposição OBJETO: SOM
Artistas: Chico Machado, Guilherme Dable, Panetone (a.k.a. Cristiano Rosa), Giancarlo Lorenci, Fernando Bakos e o grupo de rock Damn Laser Vampires. Curadoria: Leo Felipe.
Onde: Galeria de Arte da Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943 – Porto Alegre)
Quando: De 19/03 a 24/04
Visitação: de terça a sexta, das 10h às 19h; sábado, das 10h às 20h; e domingo, das 10h às 18h
Informações: www.fundacaoecarta.org.br ou pelo (51) 4009.2970

Comentários

  1. Anônimo7:17 AM

    achei esse blog no goggle > http://www.instru-tech.blogspot.com
    Muito legal ele tbm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

BASE E. FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

DJ E PRODUTOR FILIPE MUSTACHE EM SETEMBRO NA NEON

LIFE IS A BEACH!

F. T. S.!