GREEN SUNSET COM DJ LOPAZZ SÁBADO DIA 04 JUNHO NO MIS e MuBE 
A sétima edição da festa de música eletrônica vai ser dia 4 de junho, nos jardins do MIS e do MuBE, e terá também os DJs gaúchos Lucio Kahara e Rossano Snel.

O MIS, instituição da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, promove a sétima edição da Green Sunset - festa gratuita que acontece periodicamente nos jardins do MIS e do MuBE e que tem o patrocínio máster do whisky Passport. Entre as 16h e 22h do dia 4 de junho, sábado, o público contará com apresentações de grandes expoentes da música eletrônica, sendo a atração principal desta edição o produtor e DJ alemão Lopazz, cuja música se caracteriza pela vanguarda e pela mistura funk e eletrônico.

Lopazz possui um grande interesse pelo processo de criação de música autêntica, já tendo viajado a países como Líbia, China e Mongólia para gravar sons de artistas locais (monges, orquestras e cantores), com o objetivo de enriquecer ainda mais seu trabalho.

Conhecido por seu trabalho multimídia, Stefan Eichinger, ou Lopazz, também produz trilhas sonoras para a série “World Heritage” e “Foodhunter”, da Unesco - além de já ter atuado na Filarmônica de Berlim. Outro trabalho bastante reconhecido do artista é a produção de temas e trilhas para filmes, séries e documentários de TV. Toda essa bagagem multimídia poderá ser conferida pelo público durante sua apresentação na Green Sunset, que começa às 18h.

Além do artista alemão, dois DJs gaúchos completam o line up da festa. O DJ Lucio Kahara se apresenta às 16h. E, fechando a Green Sunset, às 20h30, o jovem Rossano Snel, músico e produtor talentoso, irá fazer um Live PA com alguns equipamentos da Moog Music.

A festa, gratuita, tem patrocínio do whisky Passport e da marca internacional de artigos esportivos e moda Puma, além do apoio institucional do Goethe-Institut nessa edição.

A Green Sunset é mais uma ação do whisky escocês e da The Green Project (www.thegreenproject.com.br), uma descolada plataforma de Passport de festas e ativações na cena eletrônica que apóia conceitos como criatividade e autenticidade no universo do design e da cultura urbana. Passport é o whisky escocês engarrafado no Brasil pela Pernod Ricard Brasil e marca líder no seu segmento (engarrafados) nas regiões Sul e Sudeste (principalmente São Paulo).

ENTÃO:
Green Sunset - Lopazz | abertura: 16h | 4 de junho de 2011 |
Duração: 6h. Na área externa do MIS e MuBE: sábado, 4 de junho, das 16h às 22h. Entrada gratuita. Classificação etária: livre.
Museu da Imagem e do Som - MIS
Avenida Europa, 158
Jardim Europa, São Paulo
Fone (11) 2117 4777
Estacionamento conveniado: R$ 8 (até as 18hs, por período de até 6 horas);
R$ 15 (período superior a 6 horas e após as 18hs). Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.
www.mis-sp.org.br


EVENTO NO FACEBOOK

Comentários

BASE E. FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

F. T. S.!

DJ LANDOSYSTEM SET DISC-O-NEXO!

BIS Radio Show #858 András

IVAN SMAGGHE EDIT