A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM!

Esse títulos é cruel mas é o que mais bem se encaixa nesse caso!...risos...ah um tempo atrás eu tinha postado aqui um comunicado sobre o fechamento do meu outro blog pelo Google o LOVENEON que mantinha junto com o Cereal, motivo pelo qual eu abri o BASE ELETRÔNICA, pois bem...eis que ontém fui acessá-lo e plim!!! ele tinha voltado!
O motivo que me foi passado pelo fechamento era de que o LOVENEON tinha sido considerado como um "Spam"!!!Ridículo não?!
Bom...solicitei por e-mail a revisão desse critério e acho que eles entenderam e colocaram o Blog devolta no ar.
As palavras do próprio Blog:
"Hello,Your blog has been reviewed, verified, and cleared for regular use so that it will no longer appear as potential spam. If you sign out of Blogger and sign back in again, you should be able to post as normal.Also, please note that you may need to republish your blog in order for it to be visible online again.Thanks for your patience, and we apologize for any inconvenience this has caused.
Sincerely,The Blogger Team
"
Tá seu Blog tá perdoado! só que agora tenho dois blogs!!! E AGORA?! hehehehe...ok vou manter os dois e vamos ver no que vai dar...Jesus, Maria salve salve a volta dos que não foram!!!
Abraço a todos
Lucio Ka-hara
Clique na imagem para acessar o LOVENEON.

Comentários

BASE E. FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

F. T. S.!

DJ LANDOSYSTEM SET DISC-O-NEXO!

BIS Radio Show #858 András

IVAN SMAGGHE EDIT