Podcast do LE LE grupo holandês de electro funk techno soul e do incrível illustrador Parra, essa semana sai o novo álbum deles o LE Classics na sexta!


Comentários

  1. Olá!
    Somos leitores do Base Eletrônica e seria um prazer ter o nosso primeiro remix publicado no blog.
    O lançamento do remix é dia 03 de maio de 2010.

    Formado pelo músico e produtor Angelo Malka (ex-Starfish100) que já atingiu #1 lugar nas paradas da Sony BMG Asia e com trabalho elogiado por sites de toda a Europa e EUA, e pelo dj Leandro Pannk que já dividiu a cabine com 2Many Dj's, Soulwax, Mixhell, Kris Manace entre outros, a dupla aposta no Electro e trás todas as suas referências do rock. Escalado para tocar na "Virada Cultural 2010" e recém chegados de apresentações pela Argentina, a dupla também é residente mensal do Vegas Club e A Lôca lugares conceituados que já receberam grandes nomes da música eletrônica e do rock do Brasil e do mundo, prepara para maio deste ano o lançamento do primeiro single que dará origem a um EP com nome a ser definido.
    A track lançada pela dupla fará parte do novo álbum do cantor Daniel Peixoto (ex-montage) feita em parceria com o Killer on the Dance Floor com o nome de Cum to Me, a data de lançamento da track é dia 03 de março de 2010.


    Link para a track: http://rcpt.yousendit.com/860777191/758ee8924a23072f56d6ce5fbe309b66

    ResponderExcluir
  2. passa as infos dessa musica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

BASE E. FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

F. T. S.!

DJ LANDOSYSTEM SET DISC-O-NEXO!

BIS Radio Show #858 András