NEON@CABARET! 12 DE JUNHO
O tempo gélido que chega como o grande astro da estação não será páreo para as nossas canções eletrônicas calorosas e ensolaradas! Aqueceremos os teus pés com a nossa dança, teus ouvidos com as nossas novidades, e o teu coração fica a cargo do teu amor, e se não o tiveres, ache alguém na pista para preencher essa lacuna na tua noite, que de qualquer maneira
não será fria.

Os Djs residentes Cevallos e Kahara continuam apostando nos talentos locais, e junto com os próprios se soma uma “jóia perdida” da música eletrônica gaúcha. Jarrier Modrow produz batidas calorosas e ensolaradas há quase 10 anos, tendo uma de suas faixas incluída em uma compilação do superstar Dj Roger Sanchez em 2008. Apesar de produzir música há tanto tempo, seja usando seu próprio nome ou a alcunha Will Phono, Jarrier nunca se apresentou como Dj. Até o dia 12/06/2010.

E como nessa noite especial também será o dia dos namorados, a designer de bolsas Graziela Marcondes vai presentear duas bolsas, uma feminina e uma masculina, que serão sorteadas entre os 100 primeiros que chegarem.

Rodada dupla de Combo até a 1h!

www.myspace.com/jarriermodrow
www.myspace.com/willphono
jarriermodrow.com

grazielamarcondes.wordpress.com

SERVIÇO
Sábado - 12/06 - 23h
Cevallos, Ka-hara e Jarrier Modrow Dj set
Foto: Rafa Avancini
Cabaret! - Av. Independência, 590
R$15,00 (até meia-noite com nome na lista) R$20,00 depois


Comentários

BASE E. FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

F. T. S.!

DJ LANDOSYSTEM SET DISC-O-NEXO!

BIS Radio Show #858 András

IVAN SMAGGHE EDIT